quarta-feira, agosto 12, 2009

Vazio

Se soubesses o quanto sinto
de vazio nestes dias quentes
nem na água fria em que mergulho
nem com o vento do fim da tarde
nem nas noites solitárias

Dizes que não amo
que não me dou por completo
que sou passageiro no tempo
em que a troca de carinhos
nos leva ao leito do amor

vagueio pela cidade perdido
com a alegria de estar vivo tão só
vagueio pelas ruas perdido
tendo na garganta um enorme nó

sinto no corpo o calor,
o suor vai-me esgotando na pele
e aquele copo ali á espera
para esquecer que existes
para esquecer que não estás
para esquecer que não te consigo
e corro para a água
e nado para perder esta raiva
este sentimento que me faz doer
e ouço ao fundo aquela musica suave
que nunca iremos dançar
nem num salão
nem nus ao luar

e sinto o vazio percorrer-me as costas
como quem quer fazer doer
como quem quer fazer-me lembrar
que o amor existe algures por aí

1 comentário:

Catthy17 disse...

Também eu sinto o vazio nestes dias quentes de verão, meu amigo