quarta-feira, abril 27, 2011

Repetição

Cadência
Acordar para pelo menos sentir o corpo
Despertar os sentidos para ouvir a rua
Depois o obrigatório!
já que acordamos a higiene diária
Já que estamos a pé o pequeno almoço
E porque não metermo-nos no carro e ir trabalhar
Problemas resolvidos vem a etapa do almoço
E já estamos a meio do dia
De tarde é a contagem decrescente até à volta a casa
Depois uma ou outra série e já podemos jantar
O sol põe-se sempre na Arrábida
Todos os dias!
É repetitivo como eu
Cama, mais uma série!
Ninguém telefona e volto-me para o lado adormecido
À espera de dormir toda a noite até a manhã seguinte
Repetitivo como o nascer e o por do sol
Se sou um sol
onde está a minha terra ?

1 comentário:

Júlia Coutinho disse...

Olá, boa noite.
Li a tua mensagem no meu blog onde pedias noticias da Maria João. Penso que te referes à filha do Gen Vasco Gonçalves, será?
Posso dizer-te alguma coisa. Escreve para o meu endereço: juliacoutinho@gmail.com
um abraço
julia coutinho