segunda-feira, agosto 23, 2010

Hoje

Hoje, tem dias assim,
sinto que o mundo está feliz
Nem sei porquê, até nem tem razões para tal
Mas sinto-o

Se calhar porque vislumbrei o teu seio
brilhando ao luar desta noite
Ou porque percorri o teu corpo de caricias

Porque me devolveste o beijo
Porque me disseste do teu amor
Porque trocamos o carinho que estava acumulado

E quando te sinto feliz, e a abraçar-me rindo
parece que o mundo está feliz e que me abraça rindo
Até esqueço que afinal, está triste e magoado com o que se lhe tem feito

Mas o nosso carinho
A lua no seu esplendor( viste como estava bela e grande ontem á noite ?)
E o acordar sabendo-te ai
algures neste mundo
esperando que a lua mude e mude e mude
para finalmente me apareceres na ultima esquina desta cidade

1 comentário:

Maria Teresa disse...

O luar é enganador...
já reparaste? as sombras são traiçoeiras...
mas a vida também o é e não é por isso que deixamos de respirar, eu sei...
e o amanhã virá, e o luar também...