sexta-feira, agosto 18, 2006

Entretido ???

Que entretido que tenho andado que não vinha aqui publicar mais nenhum post
Até a sra Dra dos Saltos Altos protestou
Sem razão, diga-se de passagem, então não foi ela que tirou uns dias numa praia paradisiaca ?
Até nem respondeu ás minhas questões, porventura entretida a aprender a usar o seu novo utensilio...

Mas na verdade tenho-me perdido por aí
Um pouco de sol na piscina
Uns pitéus de peixe bem cozinhados
Um vinho branco bem fresco
Para além do mais que também é bom...

2 comentários:

Dra. High Heels disse...

Oh, meu caro foskas, de que raio fala o meu amigo? Utensílio? Será da cozinha?
Já deveria saber que só me dedico a saltos e àquelas questões que não têm resposta mas para as quais sempre arranjo uma, não fosse eu licenciada e mestre em tretas e afins!
Anda entretido? Para além do mais, folgo em saber...tchin tchin, à sua, com vinho branco, sol sem piscina e camarão à mistura...

Anónimo disse...

Hummmm, para além do mais que.....
i